Lee Hyori, Rainha da Sensualidade, se promoverá por uma semana


Em 4 de julho, Lee Hyori (이효리) realizou um showcase referente ao seu sexto álbum "BLACK" na Universidade Konkuk.

A artista falou sobre seu álbum, mas também como cada música foi motivada a ser feita. Como este é o seu retorno depois de quatro longos anos, as perguntas foram inúmeras. Um fã perguntou qual grupo júnior ela tem acompanhado, a resposta foi a seguinte: "MAMAMOO possui talento em vários níveis - acho que existem grupos os quais nascem com algo diferenciado e acredito que seja o caso delas. Imaginei que elas feriam sucesso, quando chamaram minha atenção pela primeira vez e foram capazes de me provar que eu estava certa".

Lee Hyori (이효리) afirmou que ela só promoverá seu álbum em shows de música por uma semana: "Perguntei a IU e ela me disse que só conseguiu promover sua música por duas semanas, então imaginei que deveria fazê-lo por uma semana. Se uma artista como a IU só consegue promover por algumas semanas, se arrastar minha promoção por mais tempo do que preciso, talvez não receba o que desejo. Mas também estar longe de casa faz com que me sinta mal".




Um fã perguntou por quanto tempo ela gostaria de ser ativa / promover e que tipo de música ela quer fazer no futuro. Ela respondeu: "Até que meu cabelo fique branco. Gostaria de cantar músicas onde as pessoas perguntam: 'Ela pode dizer isso?' ou 'Ela é permitida a cantar músicas assim?'"

Lee Hyori (이효리) terminou dizendo como a imprensa mudou ao longo dos anos: "No passado, muitos jornalistas me fizeram perguntas realmente difíceis e penetrantes, mas desta vez, houve muitas questões quentes e relacionadas à música, então estou realmente grata por isso. No entanto, se há artigos de notícias que são provocativas e significativas, estou tentando não odiá-las. Como há muitas fontes de notícias e escritores, eu sei que a disputa de notícias é difícil, o que faz com que eles escrevam de uma maneira para receber reações fortes. Também estou tentando viver o melhor que posso entre muitos, então se você puder continuar a me apoiar, isso seria ótimo".






Ajude a difundir ainda mais a cantora Lee Hyori, entre na fanpage e grupo da
Lee Hyori no facebook! Clique nas imagens abaixo, entre e curta .


Fanpage:
Grupo / comunidade:


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário