Lee Hyori invade sauna masculina


Durante a aparição Lee Hyori para transmissão de 13 de julho de 'Happy Together 3', ela descreveu um incidente em um banho público.

"Tenho feito o meu melhor para controlar minha raiva com exercícios de ioga. No entanto, há momentos em que se torna difícil de lidar", começou a estrela diva.

Ela continuou a explicar como entrou em um banho público cheio de idosas, queixando-se de cada pequena coisa. "As mulheres velhas lá me disseram para lavar a roupa com sabão antes de entrar na água e para ter certeza de que meu cabelo estava amarrado, e implicavam com o porquê de ter feito todos esses desenhos no meu corpo. Estava literalmente irada e prestes a explodir enquanto ouvia seus comentários".

Park Soo Hong comentou: "As mulheres estavam apenas preocupadas, só isso", mas Lee Hyori continuou: "Acabei saindo sem lavar a roupa". Ela então acrescentou que não podia ficar em silêncio, então ela contou sobre as idosas. "'O que aconteceu com essas velhas lembranças? Vou expor o que fizeram comigo na internet'. No entanto, aquelas senhoras nem sabiam o que era a internet".

Lee Hyori completou dizendo: "Eu deveria ter mantido a calma e deixado isso de lado, mas estava tão reprimida. Estava trabalhado tanto que apenas resolvi ir até o segundo andar onde estava o banho dos homens".

Você sabia que Lee Hyori tinha um temperamento tão impetuoso?






Ajude a difundir ainda mais a cantora Lee Hyori, entre na fanpage e grupo da
Lee Hyori no facebook! Clique nas imagens abaixo, entre e curta .


Fanpage:
Grupo / comunidade:


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário