
Os membros do Big Bang contaram suas boas memórias dos últimos 10 anos de sua carreira musical durante uma entrevista com Newsis em 13 de dezembro.
G-Dragon disse sobre os últimos 10 anos: "Foi muito divertido e gratificante. Tivemos alguns problemas, mas conseguimos ultrapassá-los todos com o apoio de muitas pessoas, nós crescemos musicalmente também".
Ele comparou a vida a um livro e disse que quer voltar ir para a página seguinte também. "Na vida, não pode haver algumas páginas em branco, é o nosso dever de casa decidir como preencher a próxima página", disse G-Dragon. Taeyang acrescentou: "E chegar a próxima página, exige crescer de novo como indivíduos, enquanto crescemos como equipe".
Quando perguntado sobre a evolução do gênero musical do Big Bang, G-Dragon explicou: "Para gêneros, nós gostamos de ficar mudando, e à medida que estudamos música, nossa música também muda. Acho que devemos continuar a mudar. Trazer diferentes gêneros de música é um desafio divertido para nós".
O tema de muitos grupos ídolos terem sofrido com a dissolução ou perdidos membros também veio à tona. Big Bang confessou que eles têm uma mistura de emoções a medida que as mudanças se desenrolam.
G-Dragon disse: "Isso poderia acontecer com a gente também. Mas para evitar, respeitamos e amamos um ao outro, para que pudéssemos estar juntos durante estes 10 anos. Temos a sorte de ter boas pessoas ao nosso redor. De Yang Hyun Suk que tem um grande olho para o que pode se tornar popular e todos os que trabalham com a gente são preciosos para nós. É difícil para nós quando erramos porque temos grandes pessoas que nos cercam". TOP também explicou porque o grupo poderia ficar junto, dizendo: "Nós possuimos personalidades diferentes que complementam um ao outro. Nós nunca tivemos uma discussão séria".
A respeito do que está por vir, G-Dragon compartilhou: "Nós temos nos saido bem até agora, mas sabemos que nem sempre será assim, sabemos que podemos cair a qualquer momento. Nós não ficamos nervosos ou ansiosos, mas nos incomoda um pouco, porque ninguém sabe o que o futuro reserva. Nós não sabemos se os próximos 10 anos serão assim".
Mas quando perguntado sobre como sua realidade atual se compara ao que eles imaginavam quando estrearam há 10 anos, todos os membros concordaram que era melhor do que a sua imaginação. Taeyang disse: "Estamos vivendo um sonho".
TOP declarou: "Nosso sonho é fazer álbuns e shows por um longo tempo, como os Rolling Stones. Queremos atender os fãs em todo o mundo. Somos gratos a entrar no palco".
Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Nenhum comentário:
Postar um comentário