Sunny (SNSD) confessa: «Sempre que vou tomar banho, há sempre alguém comigo»


Sunny, SNSD / Girls' Generation, revelou que ela fica um pouco nervosa quando pisa no chuveiro.

No dia 13, durante o show de variedades, "Nationwide Most Family", Sunny compartilhou: "Sempre que vou tomar um banho, há sempre alguém comigo. Meus gatos são muito inteligentes, eles de alguma forma descobriram como abrir a porta. É por isso que um de meus gatos sempre fica sentado e olhando para mim".


Ela acrescentou: "Dizem que o gato é o tipo de animal que odeia água, mas eles são sensíveis ao ruído de água. Eu acho que eles se preocupam comigo. Na primeira vez, fiquei muito surpresa. Eu estava com medo, mas agora eu me acostumei com isso". É isso que você estava esperando?




Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário