Ivy (ft. Yubin) - I Dance [PV - Legendado]


Videoclipe novo legendado pelo Ex.United Subs, "I Dance" da cantora sul-coreana Ivy. "I Dance" foi o trabalho de retorno de Ivy, sendo a faixa título de seu mini-album, lançado em junho de 2013. O clipe e melodia contam com a participação no vocal e clipe de Yubin (do extinto Wonder Girls), com composição de JY Park e apresenta uma pista de dança com rap cativante e sensual.

Ivy (Park Eun-hye / 박은혜) é uma cantora, modelo e atriz sul-coreana, estreou oficialmente em 2005 como cantora, mas antes disso fez uma aparição no videoclipe de Lee Soo Young, "Holding onto the Flowers".

Yubin (Kim Yubin / 유빈), é uma cantora, dançarina, atriz, compositora e modelo sul-coreana. Ela foi a baterista e rapper principal do grupo feminino Wonder Girls iniciando em 2007 (até 2017, quando o grupo findou). Antes de estrear com o Wonder Girls, Yubin estava originalmente selecionada para debutar no grupo Five Girls, na Good Entertainment, junto com G.NA, Uee do After School, Hyosung do Secret e Jiwon do SPICA, entretanto, o grupo se separou por conta da situação financeira da Good Entertainment e as integrantes se separaram, indo para empresas diferentes.

Acompanhe mais notícias e vídeos legendados pelas fanpages e youtube:

YOUTUBE | Vídeos coreanos legendados
YOUTUBE | Ex United Lives (vídeos de apresentações e shows)

Facebook/PortalAsianNation
Facebook/LigaExtremeUnited






Texto: Aniger
Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário