Jessica (ex-SNSD) e Krystal [f(x)] as irmãs unidas


Em uma entrevista recente, Jessica (ex-SNSD/ Girls 'Generation) falou sobre seu vínculo com o Krystal do f(x) e como as irmãs se apoiam no trabalho de cada uma.

Jessica lançou recentemente o álbum "My Decade" em comemoração ao seu 10º aniversário de estréia.

Quando perguntado se ela se tornaria uma celebridade novamente se tivesse a escolha, ela disse: "Não me arrependo de me juntar à indústria do entretenimento. Se nascesse de novo, faria o mesmo. Ainda abriria um negócio (como está fazendo agora). Me diverti fazendo as coisas que gosto de fazer. Nos negócios, você consegue conhecer novas pessoas. Pretendo continuar desafiando as coisas que desejo fazer. Quero tentar fazer uma linha de sapatos".


A irmã mais nova de Jessica, Krystal, atualmente está atuando no dorama "Bride of the Water God". Jessica disse: "Minha irmã ouviu todas as músicas no meu álbum (antes que elas saíssem). Nós temos diferentes gostos de música, mas ela realmente gostou da 'Starry Night'. Ela disse que a melodia era bonita. Ela teve a chance de ouvir as músicas antes do lançamento, mas apenas disse: 'É bom, você trabalhou muito'. O único comentário que ela me deu foi referente a aquelas músicas que ela gostou".

Ela acrescentou: "Da mesma forma, não tenho sido capaz de assistir todos os episódios de 'Bride of the Water God'. Por um lado, ela não aparece o tempo todo. Mas quando ela aparece, ela sempre apresenta-se bela. Ela está interpretando uma deusa e nunca fez isso antes. Neste drama, seu personagem é uma princesa de gelo forte, mas acho que gostaria que ela tentasse o contrário no futuro. Quero que mais pessoas reconheçam o lado mais suave de Krystal".

Anteriormente, Jessica enviou a Krystal uma cesta de café no set de seu drama em apoio. Jessica lançou seu álbum de 10 anos e video musical "Summer Storm" em 9 de agosto.




Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário