O retorno de Lee Hyori


Lee Hyori mostrou seu corpo bem tonificado para 'High Cut!

Ela mostrou que continua sendo epítome da sensualidade saudável com seu corpo bem tonificado, não muito fino, pele bronzeada e maquiagem natural. Ela vestiu roupas esportivas, como um sutiã esportivo, leggings, e jaquetas leves para o photoshoot.


Em seu retorno, ela disse: "Para ser honesta, nem sequer pensei em ter um retorno. Apenas pensei que deveria ter um mais cedo ou mais tarde, mas não tinha planos detalhados. Mas Uhm Jung Hwa unni disse que queria uma música em dueto comigo em seu álbum de retorno, então felizmente vim a Seoul para gravar com ela. Vê-la se divertir muito preparando seu álbum também, foi um bom estímulo para mim. Ela (Uhm Jung Hwa) é uma pessoa que sempre me dá apoio e motivação como um sunbae e com um unni".


Ela também falou sobre seu 20º aniversário desde a estréia e disse: "Às vezes parece que o tempo voou tão rápido, mas outras acho que houve tanta coisa que aconteceu dentro desse tempo que passou lentamente. Realmente não sinto nada quando penso que muitos anos se passaram, desde a minha estréia, mas ainda não consigo acreditar que tenho 39 anos e que estou completando 40 anos em breve, ainda sinto que estou com 20 anos e tenho muito para fazer, mas percebo que já tenho 40! Então às vezes fico triste".


Hyori também disse: "Não acho que há alguém que espere que seja tão bonita como uma flor agora. Há tantas celebridades que já são tão bonitas como flores. Eu já fui assim uma vez. Mas o que as pessoas esperam de mim agora não é uma beleza jovem, acho que eles querem que seja um sunbae ou unni com quem eles possam ter uma conversa calorosa".






Ajude a difundir ainda mais a cantora Lee Hyori, entre na fanpage e grupo da
Lee Hyori no facebook! Clique nas imagens abaixo, entre e curta .


Fanpage:
Grupo / comunidade:


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário